Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Informações de Envio
FRETE
Os pedidos são enviados pelos CORREIOS para todo Brasil.
Os pedido são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem do pedido, você recebe por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, que terá suas informações de envio atualizadas em até 48 horas úteis.
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
PRAZO DE ENTREGA
PAC – de 3 a 25 dias úteis (dependendo da região)
SEDEX – de 1 a 5 dias úteis (dependendo da região)
CÁLCULO DO FRETE
O frete pode ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras.
ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Para maiores informações por gentileza consultar:
http://www.correios.com.br/a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar
Se a encomenda for enviada para uma das unidades dos correios, a responsabilidade é do cliente retirar. A EuQuero!EuQUero! se isenta de qualquer responsabilidade nesse caso. Se a encomenda for devolvido à EuQuero!EuQUero!, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.
Rastreio pelo site
Você pode fazer login em sua conta, acessar seu pedido para acompanhar o envio.
Rastreio pelo site dos Correios
Clique aqui para rastrear seu pedido no site dos correios informando o código de rastreio recebido.
Não. Nossos envios são realizados através dos Correios para todo o Brasil através das modalidades PAC ou SEDEX.
Informações de Pagamento
BOLETO BANCÁRIO – Através do boleto, o cliente tem a opção de efetuar o pagamento tanto em bancos, quanto em agências lotéricas, o reconhecimento do pagamento do boleto leva 24 horas úteis, lembrando que pagamentos efetuados em fins de semana ou feriados tem computação pelo banco apenas no dia útil seguinte, compensação apenas no segundo dia útil, ou seja, pagamento realizado nos finais de semana serão identificados na terça e em feriados no próximo dia útil.
CARTÃO DE CRÉDITO – Caso deseje parcelar sua compra, trabalhamos com o PagSeguro UOL, onde o cliente pode usar seu cartão de crédito. Esta modalidade está sujeita a análise e confirmação de dados, evitando assim possíveis fraudes e qualquer risco de vazamento de suas informações. Para tal analise existe um prazo de até 48h uteis.
PagSeguro UOL trabalha com as principais bandeiras!
** Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados via telefone.
Lembre-se, cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação.
Fique atento aos prazos solicitados pelas devidas instituições financeiras responsáveis.
Empresa responsável pela análise de crédito:
https://pagseguro.uol.com.br/
**Os pedidos são enviados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
CUPONS DE DESCONTO – os cupons de descontos não são cumulativos.
Trocas e Devoluções
Como solicitar a troca / devolução de um produto?
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato conosco por meio da nossa Central de Atendimento, em até 7 dias corridos após o recebimento. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta.
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.
Você receberá um e-mail com as instruções de postagem.
Quando posso solicitar troca / devolução do produto?
Dentro do prazo de 7 dias corridos seu produto pode ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica. Também podemos trocar caso você se arrependa da compra ou tenha recebido o produto errado. Caso tenha dúvidas , fale conosco que iremos te ajudar.
Em que condições o produto deve estar para realizar troca / devolução?
Para realizar troca ou devolução de produtos, com exceção de produtos que apresentem defeitos de fábrica, é necessário que os mesmos estejam com o lacre intacto, dentro da embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mau uso. Caso tenha dúvidas sobre algum produto que comprou e deseja trocar ou devolver, fale conosco que iremos te ajudar.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a EuQuero!EuQuero! se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Regras para devolução de valores:
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você; mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição
Qualquer dúvida por favor entre contato conosco através da nossa Central de atendimento.